sexta-feira, 8 de junho de 2007

Mini férias - Parte II

Durante a manhã, depois de um belo pequeno almoço, fomos até à Praia da Rocha. Parámos num cafezito em frente à praia para recarregar o organismo com cafeina e constatámos que além de sermos os unicos portugueses, eramos, também, os unicos que não estavamos a tomar um "english breakfast", cheio de calorias (por calorias entenda-se, ketchup, tostas mistas, bacon, etc...) e eramos ,ainda, as pessoas mais magras e rijas do café!! (inédito eh eh eh)

Apesar do tempo estar um pouco encoberto aproveitámos bem a manhã de praia! (black & white)

Fomos até a casa almoçar e o Pedro foi arranjar-se para ir à entrevista para Director de Manutenção do Hotel Sheraton Algarve (uh lá lá ..) Um pouco atrasados lá fomos nós rumo a Albufeira...

Como a entrevista estava para demorar decidi ir dar uma volta pelos belos jardins do Sheraton.... e fui até um supermercado, que é sempre um dos meus destinos favoritos (!!)
Fiquei excitadissima quando vi que tinham para vender.... ACHAR de MANGA!!!! - os Moçambicanos estão a compreender-me neste momento

Dirigi-me à caixa com 3 frascos e quando a Sra disse são 15, 85€ constatei que .. não tinha dinheiro comigo!! - k barracada!!! Muito envergonhada expliquei que tinha a carteira no carro e lá fui eu pelos belos jardins do Sheraton buscar o referido carcanhol...

Perto das 17 horas o Pedro terminou a entrevista - que até não correu nada mal - e fomos até à praia de Albufeira. Eu fiquei estatelada na toalha e ele ainda foi ao mar dar umas braçadas (haja coragem!! )

Depois de um geladinho passamos pelo Algarve Shopping e na Fnac comprei a prenda de anos atrasadíssima,(fez anos dia 14 de Maio!!) da Mary Susan - 1 cd dos Depeche Mode e outro dos Ornatos Violeta.

Quando vinhamos de regresso a casa aconteceu algo memorável... o nosso carro completou 100 mil quilómetros... Agora é sempre a subir!!! :)
Bem... terminámos por hoje e prometemos voltar amanhã com mais novidades... (Paulo e Tati atrevam-se a não comentar!!!)

2 comentários:

myself disse...

pronto, pronto, vou comentar e nao te zangues mais!!
a parte que eu mais gostei neste teu blogue foi mesmo o "nao me peso ha 3 dias"...isso é GRAVE, prima, GRAVISSIMO!!onde é que andas com a cabeça??de qq das formas, acredito que o corneto de chocolate te tenha engordado 2 ou 3 quilitos, por isso, espero dieta rigorosa para os proximos dias ok?Ca vou esperando mais novidades acerca deste assunto importantissimo na vida de uma mulher!!beijinhos (fui a primeira a comentar o teu blog!! yuuuppppiiii!!tati

Nós disse...

Não foram mais 3 kilos, mas foram mais 700 gr! Hoje está decretada oficialmente uma nova dieta!!!LOl
jinhos grandes