quarta-feira, 12 de março de 2008

Esperar ou Desesperar?


40 weeks pregnant... only 1 day to go....
não me parece....

Segunda-feira dia 10/03 voltei à maternidade com o Pedro. Depois da triagem inicial (febre, tensão arterial, ...) fui fazer o CTG. Penso que a Margarida não aprecia muito este exame. Não se mexeu muito e tive apenas 1 contracção durante o tempo dos registos.
Depois de um tempo à espera fui ser consultada pelo Dr. Lobo. Examinou-me e constatou que continuo com o mesmo 1cm de dilatação e com algumas contracções nada ritmadas, ou seja, não está para nascer tão breve! Disse-me para voltar no proximo dia 17, segunda-feira, e se continuar tudo na mesma no dia 19 fazem-me um exame ao liquido amniótico, para despistar algum problema. Se estiver tudo bem , tenho duas opções:
1 - fico lá nesse mesmo dia e provocam-me o parto, ou
2 - se fizer questão que seja a equipa do Dr. a fazer o parto eles provocam-me no dia 22 de Março, sábado!

A questão agora é esperar.... e tentar não desesperar

4 comentários:

Anónimo disse...

Ai a Danada!! Ainda não nasceu e já vem com mau feitio!!eeheheh Grande Maggiezinha..estamos todos desejosos de a ver!!!beiiiiijiiiinhhhoooss!!


é dia 14!!;)

Sara Antunes disse...

yap... a pois é ela já está a mostrar a sua raça! Espero que corra tudo bem, isso é que é importante...

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV de LCD, I hope you enjoy. The address is http://tv-lcd.blogspot.com. A hug.

Sara Antunes disse...

nao tens escrito.... :(