quarta-feira, 5 de março de 2008

Que pilha de nervos! BRRRRRR......


No meu 1º dia de baixa decidi ir tratar de alguns assuntos pendentes.
Acordei cedinho, passámos pela obra e depois de um cafézinho o Pedro deixou-me na segurança social. Lembro-me de lhe ter dito "Preferia ir ao Hospital do que vir para aqui, mas lá tem que ser!"... e eu nem imaginava o que me esperava.
Tirei senha e aguardei vez.. em pé! Lá vagou um dos guichets e, como estava na minha vez, lá me aproximei mas ouvi logo um simpático - "Não atendo mais ninguém". ok, pensei.... eu espero!. Passado uns minutos chegou a minha vez. A funcionária, sem qualquer sorriso na cara,começou a atender-me a atacar-me em tudo o que dizia... mas com uma agressividade e uma arrogancia cortantes. Tentei não ser mal educada e responder baixinho e com calma... (comportamento gera comportamento, dizem... ), mas nem assim... De tal modo que eu tive mesmo que lhe perguntar porque é que estava a ser tão agressiva, e continuaram os ataques... Até uma senhora se apercebeu e veio em minha defesa.
Sei que deveria ter pedido o livro de reclamações, ou chamado o chefe dela, mas senti-me de tal maneira frágil que só me apetecia sair dali para não chorar à frente da mulher!
Quando me vi na rua chorei, chorei e até me deram os vómitos. É incrivel mas aquela funcionária conseguiu mesmo alterar o meu sistema nervoso!!! ( e o da Margarida...)

Sem comentários: