segunda-feira, 3 de março de 2008

Estou aqui tão bem, mamã.....


No fim de semana preparámos o quartinho da menina e toda a casa para a acolher. Finalmente sinto que as coisas se compõe para ela se sentir bem …Chegou a mobília do quarto (lindíssima), colocámos os cortinados, as roupinhas já estão todas lavadas, passadas e arrumadas… enfim, só falta mesmo a princesa!
Hoje, 2ª Feira….
Voltámos à Maternidade! Desta vez, e para o Pedro não estar a faltar, fui com o meu pai! Foi engraçado…. O “gordinho” ia nervoso e a recordar quando eu nasci e ele me acompanhou na ambulância à mesma maternidade 
31 anos depois…
Fiz os registos, toque e ecografia. A dilatação está na mesma e segundo a Dra a menina está a gostar de estar cá dentro, não aparentando grande vontade em sair…  Ela lá sabe! Aquele mundo já ela conhece…. Está sempre quentinha, alimentada, … cá fora, cá fora é uma incógnita!

Sem comentários: